QUER VENDER CASA?
O QUE SEI
Conheço bem Lisboa. Assim como alguns dos seus concelhos vizinhos. O que me permite contextualizar o seu imóvel, fazer um levantamento daquilo que está “a” ou "para” acontecer nas redondezas, definir perfis de comprador, e promover a sua casa de forma coerente e apelativa.
Acompanho o mercado imobiliário permanentemente. Entendo as suas dinâmicas e justifico, caso a caso, uma baliza de valores entre os quais terá sentido anunciar um imóvel. E como poderá verificar, o meu estudo de mercado é suportado por dados objetivos.
É o interesse genuíno por estes temas que me leva a assinar o blogue A HOUSE IN LISBON, os vídeos da série MINUTO IMOBILIÁRIO, e artigos sobre o mercado imobiliário, primeiro no DINHEIRO VIVO, e agora no DOUTOR FINANÇAS.
O QUE FAÇO
O dia da reprodução fotográfica e vídeo é um dos momentos mais importantes da promoção de um imóvel. Porque são aquelas imagens que vão ditar a forma como a sua casa vai ser vista por milhares de pessoas nas semanas seguintes, inclusive por aquelas que acabarão por a comprar. É por isso que trabalho com a Whitebalance: profissionais premiados de fotografia e vídeo de arquitetura, cujo trabalho supervisiono cuidadosamente.
O seu imóvel vai ser anunciado não apenas no site da Keller Williams, mas terá exposição em portais nacionais e internacionais.
Sou membro da Câmara de Comércio Portuguesa no Reino Unido. Trata-se da segunda maior comunidade estrangeira residente, e dos segundos maiores investidores em imobiliário residencial em Portugal
E tão ou mais importante: tenho (e uso proativamente, em função da sua área geográfica e posicionamento de mercado) os contactos diretos de milhares de agentes imobiliários da Área Metropolitana de Lisboa, ao serviço das mais variadas marcas de mediação imobiliária que, por sua vez, representam um universo de potenciais compradores. A comissão é partilhada irmãmente com estes parceiros, assegurando assim o seu interesse e dinamismo comercial.
O objetivo é claro. Fazer com que a sua casa chegue, na forma de conteúdos coerentes e apelativos, ao maior número possível de potenciais compradores; por forma a gerar mais contactos, mais visitas e mais propostas.
Se está a considerar vender uma casa é normal que tenha algumas dúvidas. Quer partilhá-las?
Deixo-lhe o meu e-mail e o meu número.